Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Osvaldo no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Opa. Também to bastante ansioso e não vejo a hora de começar o jogo. Vai ser tenso. Ah cara, acabamos nos acostumando mas não é o ideal né? Muito tarde, acaba que dormimos bem tarde, ainda mais em jogos desse nível emocional igual o de amanhã. Agora imagina pros que vão assistir na Arena e ainda tem de pegar metrô? Tem que sair logo após o apito bem rápido pra não correr o risco de perder o trem. E mesmo os que vão de carro mas moram longe, imagina o horário que chegam em casa. Mas, globo é globo né. Não vão mudar o horário da novela deles. Enquanto os clubes não exigirem uma cláusula no contrato mudando isso não vai adiantar.

em Notícia > Comentário de Osvaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nossa amigo eu to custando aguentar a ora do jogo, amanha vai 1 amigo la pra casa ver o jogo e estamos o dia inteiro trocando mensagens e falando sobre o jogo kkkk sabe eu gostaria de te perguntar 1 coisa já que gostei muito de falar com você e vejo que você entendi muito e também gosta muito de futebol e do Corinthians assim como eu, mas me fala o que você acha deste ora rio dos jogos a noite.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.848 comentários

    1º. Osvaldo em 26/04/2016 às 21h58

    Será que se o Esporte interativo ganhasse os direitos de transmissão não seria melhor por causa destes orarias que segundo eles seriam mais cedo, o que você acha.