Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Corinthians saca joia da base e inscreve..."

Felipe

Felipe Enaig

Sim, concordo que deve haver essa disciplina e isso se conquista nos treinos. E se começasse esse trabalho de agora, teríamos um time com Elias e Maycon juntos pelo menos como segunda opção de formação!

em Notícia > Corinthians saca joia da base e inscreve Marquinhos Gabriel na...

Em resposta ao comentário:

Eu entendi seu ponto de vista e concordo em partes. No entanto, acho que a zaga fica MUITO desprotegida sem um volante de marcação propriamente dito. Infelizmente, Bruno Henrique e Willians são os únicos pra essa função. Se o cara não tem uma disciplina tática pra marcar direitinho e voltar, não dá certo. Vide Alan Mineiro no sábado, deixando o Bruno Paulo chegar sozinho.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lamir

    Lamir Vicchietti 325 comentários

    1º. Lamir Vicchietti em 27/04/2016 às 09h44

    Eu acho que o Maycon só pode entrar se for no lugar do Rodriguinho/Guilherme. Atualmente o Elias é mais meia do que volante e não tem mais aquela vitalidade de 2009/2010 para ficar defendendo. Acho que é um desperdício perder o 'poder de fogo' de Elias e Maycon, colocando os dois juntos se desgastando para só ficar na marcação.

    Eu também concordo que é uma boa ideia utilizar os dois, mas a proteção da zaga, conhecendo o tipo de jogo do Tite, sempre vai ter um primeiro volante.