Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clay em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Clay

Clay Cross

"construção das jogadas" veja bem, então você não quer um centroavante, você quer um atacante normal. Mas veja quem deu o passe rápido para o alam mineiro fazer o gol contra o RBB... Ele sabe sim fazer umas jogadas como essa, de pivô, tabela, arremate...mas é mais limitado que os outros atacantes do Timão, mas volto a dizer. Ele é Centroavante. Outra...o time não estar jogando para o André como jogava para o Liédson, Guerrero, Love... Quando isso começar acontecer, você vai ver que é bola na rede adversária mandada pelo André...rsrs

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha, em particular, acho o Love muito mais jogador. Sua própria carreira diz por si só. Não teve um início muito bom no Timão, mas seguramente se tivesse ficado no Corinthians, com uma boa pré-temporada, já encaixado no esquema do Tite, ambientado a clube e sua exigente e apaixonada torcida, acho que ele iria agora deslanchar. Vejo no Love muito mais recursos que o André possui. André é jogador de dar um toque só na bola, que é a conclusão, não é a dele ficar participando da construção de jogadas. Se você fizer um exercício de memórias verá que os lances mais marcantes da carreira do André é ele concluindo em gol. Love já tinha a característica de jogar em velocidade e fazer o peão em cima do zagueiro rapidamente.

Responda o comentário do Clay

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 27/04/2016 às 20h59

    É a única qualidade boa que vejo no André, a conclusão. É jogador de um toque só. A finalização. Pode ser muito para um atacante, se o time jogar para ele, mas não é o caso do Corinthians. O Corinthians não usa seu atacante de 'área' para ser apenas um finalizador de jogadas. O Tite quer que ele faça a do pivô. A jogada que ele fez no sábado não teve nada de pivô, apenas apertou o goleiro e deu para o companheiro melhor colocado, isso qualquer jogador de qualquer posição faz. Ser pivô é saber reter a bola, distribuir a bola, girar em cima do zagueiro em velocidade, essas são características de pivô. Para o André se dar bem, teríamos que efetivar mais o jogo pelas pontas e cruzar mais bola para área para o André em um toque finalizar (essa é a especialidade dele). Até acho o André um bom finalizador, mas não gosto dele sendo o cara que vai participar da construção da jogada para depois estar na área para concluir.