Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

jorge

Jorge Milani

Você tá preso ao passado, esses goleiros que você citou são meus ídolos, mas a maioria não joga mas, não e porque eles não joga mais que eu vou parar d gostar d futebol, mas você vai ter que abrir a mente e aceitar novos talentos do futebol que sempre vai surgir, abaixo d todos esses goleiros que você falou HOJE o noer e sim o melhor da atualidade

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quanto ao Neuer, eu acho Oblak e Courtois tão bons quanto ele. O Ter Stegen também. E para quem viu Cech, Buffon, Pagliuca, Zoff, Dasayev, Taffarel, Peter Schmeichel, e tantos outros, Neuer não impressiona não. "Ah! Mas olha como ele é "moderno", faz goleiro-linha, e sabe "jogar com os pés"" - Pra esse papo, apenas um nome: René Higuita. Esse sim sabia JOGAR com os pés. Jorge Campos também, e ainda era um tampinha. Não há nada de novo nem melhor no que Neuer faz, cara. Ele é bom? Claro que é. Mas repito: não é nenhum alienígena.

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.800 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 01/05/2016 às 00h56

    Citei três goleiros atuais antes de citar os que eu considero acima dos demais.
    Por que Neuer é melhor que os outros? Porque joga num time melhor e trabalha menos? Porque sai feito doido do gol? Não vejo Neuer fazendo nada que Courtois não faça(além das saídas loucas do gol). Neuer foi campeão do mundo. É isso? A Alemanha só foi campeã porque além da Argentina estar cansada por causa da semi-final desgastante, tinha sua 9 nas costas de Higuain, aquela mula. Hehehe. No segundo tempo ainda teve Palacios pipocando também. A sorte da Alemanha foi a AFA inventar de deixar empregado um treinador que não convoca Tevez pra uma Copa do mundo no Brasil, país que ele conhece bem, e onde é ídolo. E só por isso hoje o povo fica com essa balela de que a Alemanha se programou pra ganhar em 2014. Bullshit! Levou ferro em 2002,2006 e 2010 porque levou mesmo. Ninguém entra numa Copa pra não ser campeão.(Falo das seleções tradicionais)