Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

jorge

Jorge Milani

O cara não prescisa ser artilheiro para provar que e bom, comparar Drogba com qualquer outro atacante do mundo e desleal

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me fala só isso: quando Pato foi artilheiro de UM campeonato PROFISSIONAL que seja em QUALQUER PARTE DO MUNDO? !
Aproveita e pesquisa artilharia do Torres também... Nem nos campeonatos em que foi campeão, ele foi artilheiro... Sorte nossa que Drogba não estava naquela final lá... Fosse o cara no lugar do Torres, a gente não batia campeão.

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 04/05/2016 às 14h47

    Quer mudar de opinião sobre Oblak e Torres? Hehehe

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 01/05/2016 às 00h48

    Não é não. Hehehe Drogba É, DE FATO, um atacante TOP. Sem propaganda aumentando sua real propriedade técnica e capacidade de decisão. E além de jogador de grande nível, é ídolo por suas atitudes fora de campo. Diferente de Pato, que é só um moleque rico e bon vivant.
    E sim, um ATACANTE tem que ter uma artilhariazinha que seja pra ser top. Atacante top pra mim é Cristiano Ronaldo, Messi, Suarez, Drogba, Ibra, Tevez, Benzema, como foram Romário, Ronaldo, Di Natali, Klinsmann, Bergkamp e outros.
    Pato e Fernando Torres tem capacidade técnica pra renderem mais do que rendem, isso é fato. Mas além da técnica, existe o lado psicológico de todo atleta. Pato é indolente, descompromissado e acomodado. Torres não me parece ter este perfil, mas costuma ainda "dar branco na cara do gol", como dizia Romário. E olha que o baixinho falou isso de Ronaldo, hein? Hehehe