Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Ninguém discute a qualidade do Tite, ele pra mim permanece no Timão mais 5 10 anos! O Problema é que não sei por quais motivos ele não está aplicando o merecimento que tanto pregou! Colocar o Alan Mineiro de titular que depois de meses acima do peso só recebendo seu belo salário, em quanto deixa Romero que fez uma baita pré temporada e é artilheiro do time no banco é sacanagem! Não acho que o Romero é craque, ele pra mim é só esforçado, mas por ME RE CI MEN TO ele deveria ser titular! O Lucca não fez sequer UMA partida boa! A única que foi mais ou menos foi pela liberta que fez 2 gols ao acaso! De resto não marca e não ataca! Quanto ao resultado fora de casa ser bom eu não vejo desta forma, qualquer empate é deles agora, se fizerem um teremos de fazer 2, e o time deles é ruim! Ganhou 2 jogos na fase de grupo das peppas, numa catimba danada!

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acredito que o Tite está muito bem, todo equipe no mundo às vezes passa por uma fase ruim, empatamos duas e a última foi um ótimo resultado fora de casa contra um time muito duro, o grande Barcelona perdeu 4 seguidas e tá todo mundo achando lindo

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de meu

    Meu Timao 1.585 comentários

    2º. Meu Timao em 01/05/2016 às 02h55

    Disse tudo, o Tite realmente está deixando a desejar há algum tempo mesmo com a eliminação mudou pouco, como se o problema fosse só o Guilherme... é normal ficar com um pé atrás com um técnico que não faz esforço para mudar o time que está aparentemente fraco, sendo que todos que assistem vêem que está precisando mudar e é possível, é só olhar no banco tem umas 2 ou 3 opções melhores do que alguns que estão de titular.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 30/04/2016 às 13h33

    Vocês falam do Lucca como falavam do Malcon, Merecimento vem dos treinos e não dos comentários do casa Grande. O nível dos times que o Romero marcou vários gols é bem mais baixo do nível dos adversários em que Lucca entrou como titular. Queimar jovens por causa de 2 empates é ridículo, mostra que os comentários idotas do casa grande valem mais do que a sabedoria do Tite. Yago joga demais, você não se recorda do grande casa grande pedindo o Dracena no lugar do Felipe no primeiro semestre inteiro no ano passado?