Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Juliano

Juliano Mendes

Por isso que refleti bem e acho que a culpa não é só do Tite...mas dessa diretoria mercenária que desmanchou um elenco que tinha tudo pra ser campeão esse ano. Desculpa...mas vms ser realistas...nenhum desse reforços trazidos até agora joga 10% do que jogava o Jadson e principalmente o Renato Augusto. Se era pra vender jogador importante para o elenco então que trouxesse reforço no mínimo do msm nível dos que saíram...coisa que essa diretoria não fez. Esse elenco atual do Corinthians é tecnicamente bem mais fraco que o do ano passado e prova disso foi o jogo contra o Audaz que como você msm disse...o Corinthians perdeu várias chances de gols...vencer o jogo e evitar as penalidades. Reconheço que o Tite não tem culpa de tudo e também reconheço que ele está tirando leite de pedra com esse elenco mediano que ficou. Outra burrice da diretoria e que pode prejudicar o Corinthians foi o caso do Doping do Yago. Na dúvida...a diretoria deveria ter deixado ele de fora do jogo passado contra o Nacional.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você tá exagerando, mano. Porque tocar para o lado esperando adversário é EXATAMENTE o que o Audax faz. O Corinthians finalizou MUITO MAIS que o Audax naquele jogo. O time de Osasco só chutou três vezes a gol, se bem lembro. Duas foram no ângulo. Foi só isso que aconteceu. André perdeu dois gols feitos no primeiro tempo. Alan Mineiro perdeu mais dois, sendo que um tinha o gol VAZIO. Só aí nestas chances claras já era pra ser 4x0, sem exageros.
Fomos eliminados pela incompetência dos nossos jogadores na hora de concluir a jogada. Nosso artilheiro estava no banco durante todo o primeiro tempo. Quando ele entrou o ritmo foi outro. Deu até um gol pra André.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 01/05/2016 às 00h40

    Também fiquei pensando nesse lance do Yago. Vamo ver qualé...
    Quanto às substituições no elenco, concordamos sobre o nível técnico inferior. Porque de fato é indiscutível que o elenco do ano passado era melhor. Desses que chegaram só nutro expectativa em cima do futebol de Giovani Augusto, que foi vice líder em assistências ano passado, e Marlone, porque acho que ele vai render pacas com o treinamento do Tite. O André vai depender do rendimento dos outros jogadores. Se Elias, Fagner, Uendel, Giovani, Lucca, Romero e Marquinhos Gabriel estiverem bem, a tendencia é que André tenha muita chance de gol. E o aproveitamento dele no ano passado foi superior ao de Love. Como ele tem histórico de farra, não queimo minhas fichas nele não.
    Parece que o Bahia contratou Renato Cajá. Esse seria um jogador de média expressão mas de muito bom nível técnico. Ano passado, até se transferir para o exterior, ele era o melhor jogador do Brasileirão. Manteve a Ponte nas cabeças e tudo mais.