Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Juliano no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Também fiquei pensando nesse lance do Yago. Vamo ver qualé...
Quanto às substituições no elenco, concordamos sobre o nível técnico inferior. Porque de fato é indiscutível que o elenco do ano passado era melhor. Desses que chegaram só nutro expectativa em cima do futebol de Giovani Augusto, que foi vice líder em assistências ano passado, e Marlone, porque acho que ele vai render pacas com o treinamento do Tite. O André vai depender do rendimento dos outros jogadores. Se Elias, Fagner, Uendel, Giovani, Lucca, Romero e Marquinhos Gabriel estiverem bem, a tendencia é que André tenha muita chance de gol. E o aproveitamento dele no ano passado foi superior ao de Love. Como ele tem histórico de farra, não queimo minhas fichas nele não.
Parece que o Bahia contratou Renato Cajá. Esse seria um jogador de média expressão mas de muito bom nível técnico. Ano passado, até se transferir para o exterior, ele era o melhor jogador do Brasileirão. Manteve a Ponte nas cabeças e tudo mais.

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Por isso que refleti bem e acho que a culpa não é só do Tite...mas dessa diretoria mercenária que desmanchou um elenco que tinha tudo pra ser campeão esse ano. Desculpa...mas vms ser realistas...nenhum desse reforços trazidos até agora joga 10% do que jogava o Jadson e principalmente o Renato Augusto. Se era pra vender jogador importante para o elenco então que trouxesse reforço no mínimo do msm nível dos que saíram...coisa que essa diretoria não fez. Esse elenco atual do Corinthians é tecnicamente bem mais fraco que o do ano passado e prova disso foi o jogo contra o Audaz que como você msm disse...o Corinthians perdeu várias chances de gols...vencer o jogo e evitar as penalidades. Reconheço que o Tite não tem culpa de tudo e também reconheço que ele está tirando leite de pedra com esse elenco mediano que ficou. Outra burrice da diretoria e que pode prejudicar o Corinthians foi o caso do Doping do Yago. Na dúvida...a diretoria deveria ter deixado ele de fora do jogo passado contra o Nacional.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Mendes 161 comentários

    1º. Juliano Mendes em 08/05/2016 às 18h44

    O Corinthians não só precisa de reforços parceiro...como precisa mudar sua postura dentro de campo. E o responsável por isso é o treinador. O Tite precisa ser mais ousado. Esse estilo de jogo do Corinthians já tá mais do que manjado. Você viu o que o Nacional fez aqui? Marcou no campo de defesa do Corinthians e conseguiu anular a pressão que o Timão deveria fazer. Se o Tite quiser continuar no Corinthians ele precisa urgentemente trabalhar variações táticas no time senão vai terminar o ano sem título nenhum. Espero que ele tenha ido ver a final do Paulistão...pra aprender como se joga bola de verdade. Dois times ofensivos...q não tiveram medo de ir pra cima e atacar. Dois treinadores ousados e que pensam ofensivamente. Isso é o que falta no Tite e é por isso que não sou fã dele como técnico. Não tenho nada contra ele como pessoa.