Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Isso é ilusão. Que jogo o Danilo demonstrou não aguentar fazer pressão ou correr? Jogou assim a vida toda, claro que em 2012 ele era mais novo e jogava até de lateral, mas no anos seguintes sempre fez o que faz hoje. O cara passou as férias acompanhado com preparador, nunca teve uma lesão seria. Ele pode sim é faz a pressão. Nunca foi um corredor como Lucca e Romero.. Que corria o jogo todo.

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Danilo já foi testado. Não da pra jogar com ele ali. Sério. Não consegue fazer pressão com sua velocidade. Não aguenta 90 min. Não compensa. Guilherme sim deve ser testado. Poderia se dar muito bem ali.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 01/05/2016 às 14h32

    Faz pressão como? Não da po. Se ele ser titular será um alívio para o Nacional. Não da pra fazer muita marcação pressão e se fizer logo logo ele fica mortinho. Esse ano mesmo os jogos que começou titular vimos que não da mais pra começar jogando. É desperdício demais, ainda mais pra esse jogo de quarta. Pra um jogo do BR até pode ser, mas pra esse sem chances. A menos pior pra ele seria de CA, mesmo assim não compensa por ele no lugar do André. Nas outras sem chances.