Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Faz pressão como? Não da po. Se ele ser titular será um alívio para o Nacional. Não da pra fazer muita marcação pressão e se fizer logo logo ele fica mortinho. Esse ano mesmo os jogos que começou titular vimos que não da mais pra começar jogando. É desperdício demais, ainda mais pra esse jogo de quarta. Pra um jogo do BR até pode ser, mas pra esse sem chances. A menos pior pra ele seria de CA, mesmo assim não compensa por ele no lugar do André. Nas outras sem chances.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso é ilusão. Que jogo o Danilo demonstrou não aguentar fazer pressão ou correr? Jogou assim a vida toda, claro que em 2012 ele era mais novo e jogava até de lateral, mas no anos seguintes sempre fez o que faz hoje. O cara passou as férias acompanhado com preparador, nunca teve uma lesão seria. Ele pode sim é faz a pressão. Nunca foi um corredor como Lucca e Romero.. Que corria o jogo todo.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 01/05/2016 às 20h29

    Discordo. Danilo mesmo jogando menos partidas que o André participou de mais gols que ele. Esse papo de Danilo não dá conta, ouço desde 2010.