Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Luiz

Luiz Rodrigues

Desculpa francisco, mas continuo não concordando. Não é necessário virar sócio para ir em um jogo, eu mesmo fui ano passado contra o sport sem ser fiel torcedor. Claro que em jogos mais decisivos fica difícil conseguir ingressos sem ser sócio.
Imagina a seguinte situação, você tá louco pra ir em um jogo e mesmo sendo sócio, não conseguiu. Ai eu que já comprei o meu não consigo ir e empresto a carteirinha para um amigo que não é fiel torcedor, ao invés de, por exemplo, revender meu ingresso a outro fiel torcedor que paga suas mensalidades.
Enfim, acho injusto alguém que é sócio perder lugar para quem não é.
O clube poderia pensar nesse sistema de revenda entre sócios, mas não liberar a carteirinha para qualquer um.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quanta besteira você está dizendo, compararar plano de saúde com ingressos de futebol? Olha cinema teatro e outros não impoem nada você compra e vai, quem perderá será o Corinthians, ou acha que alguém ficará sócio para ir a apenas um jogo, sou sócio nunca emprestei o meu mas acho que comprou pagou vai quem quiser, não mistura as coisas velho.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco Jr.

    Francisco Silva 6.188 comentários

    2º. Francisco Silva em 03/05/2016 às 00h28

    Luis apesar de não concordarmos nessa ideia, pois acho que ingresso não tem nome e sim quem paga e vai quem quiser, mas respeito sua tese e principalmente por não ter sido mal educado ter respondido com absoluta educação e esse é o caminho teses diferente mas respeito mutuo, parabéns.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Cesar 2 comentários

    1º. Bruno Cesar em 02/05/2016 às 11h36

    Eu não tenho condições de pagar o fiel torcedor e um amigo me empresta eu não posso ir porque outro tem direito de porque paga o fiel torcedor e fico na vontade