Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Carlos

Carlos Santos

É verdade vamos mandar o Tite embora e trazer o Fernando 'Guardiola' Diniz. Ai o cara perde 3 jogos no Brasileirao e você vai estar falando que a diretoria é burra de mandra o Tite embora pra trazer um cara sem experiencia e bla bla bla.

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não o Audax tem Quatrocar Anos na Série A.O Tite em um ano nos causou as Maiores Eliminações na Arena. NINGUÉM disse que ele não presta, não tem meritos, tem que se Reciclar.Botar os Mimados pra jogar FORTE.Não ganhamos os jogos contra Time Grande. O São Paulo pra mim não conta.É, aliás sempre foi, um time facinho de bater, independente de ser Trindade ou qualquer porcaria que eles se achem.Não vencemos o Lixo do Palmerda e nem as Sardinhas. Respeito sua opinião mas está na hora de mudanças, táticas ou técnicas, de jogadores. Acho que o Treinador tem que se reciclar CHEGA DE COMÉDIA NA ARENA.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 746 comentários

    1º. Sérgio Santana em 02/05/2016 às 16h14

    AmIgo não delira. Eu entendo a PAIXONITE. Mas não entendo a Estupidez. NINGUÉM falou pra mandar ninguém embora.Eu falei da Falta de respeito com o Adversário e as Estatísticas na Arena. Se você se doeu perdão Respeito a PAIXONITE.