Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ERIC em "Comentário de Juldete no Meu Timão"

ERIC

Eric Lentini

Juldete, me entenda, o que eu quero dizer é que, se você tem uma base ela é seu suporte para o futuro, ali, você escolhe boas sementes, espera a arvore crescer e amadurecer e os melhores frutos vão para o time principal. Mas, quando se fala em investimento, você, não busca arvores avulsas, você a quer a saudável e já dando os melhores frutos.
Por razões de investimentos você favorece sua saúde financeira e amplia sua gama de possibilidades. Apesar da palavra craque ser muito usada para qualquer um que saiba dominar uma bola, o verdadeiro craque, não treme em situações adversas, sempre acha uma saída para que o time sobre saia perante os times. O nosso hoje sabemos que não temos craques, temos bons jogadores. Tite é fora de série por isso, pois, fez esse time jogar melhor do que imaginei. única ressalva é justamente quando pensam em fortalecer o time, sempre promessas.

em Notícia > Comentário de Juldete no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu não quero craques que se mostram craques em outros times, quando chegam no Timão pipocam pra mim tem que ser craques no Timão e Ralf, Paulinho, Romarinho esses foram craques no Timão ganhando títulos e vieram de times menores vide o grande pato considerado craque que nos ferrou é esse tipo de craque que você quer?

Responda o comentário do ERIC

  • 1000 caracteres restantes