Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "[Roberto Piccelli] Por uma auditoria na..."

Roberto

Roberto Piccelli Verificado

Uma investigação policial no nosso caso seria muito mais difícil, J, porque a suposta lesão é a um patrimônio privado. Note que empresas, quando suspeitam de desvios dos funcionários, recorrem a auditorias exatamente por conta disso. Um abraço,

em Post > [Roberto Piccelli] Por uma auditoria na base do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Beto me desculpe, mas uma auditoria não vai ser suficiente, auditoria foca nos registros contabeis e fiscais da entidade e todos sabemos que as falcatruas não tem registros, o preço dos ativos de um time de futebol, seus atletas, varia absurdamente e não tem qualquer logica em sua mensuração e ai as "comissões", a corrupção e o estelionato correm soltos, para descobrir o que rola é nescessária uma investigação policial com abertura das contas de todos os envolvidos.
Quanto ao estádio nem vou me alongar, só dizer que a Petrobras já gastou mais de 200 Milhões com auditorias e serviços de investigações e até agora ninguém conseguiu esclarecer de forma satisfatoria o prejuízo que ela teve com seus "contratos" com as construtoras, na nossa arena, todos temos a forte impressão que houve superfaturamento, mas de quanto, e nas mãos de quem esta essa diferença só podemos desconfiar.
A gestão dos grandes clubes de futebol é uma cópia em miniatura do que acontece com a administração do pais

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes