Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Rodz no Meu Timão"

André

André Araújo

Então ai é que esta o protesto é contra a rede globo, pra mudar o horario pra mais cedo, se não eles perdem a audiência na novela, mas sim a culpada é a rede globo que controla tudo no futebol, e não só no futebol neh vamos ser sinceros

em Notícia > Comentário de Rodz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

André,

Os Gaviöes são uma parte da torcida. Na Arena representam uns 10%. Falta bastante para dar a torcida como um todo.

Em meu entendimento uma burrice sem tamanho por prejudicar o Corinthians (de vez em quando eles fazem isto, né? ). Prejudica o Corinthians porque pode afetar a principal receita do clube que vem da Globo, ainda mais agora que a Band não tem cacife nem para ser a 2a linha deles. A Globo paga a mais porque transmite os jogos no melhor horário da sua grade, assim como ocorre em outros países (Espanha, Alemanha, Itália, etc)

Abs e vai Corinthians!

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 05/05/2016 às 08h36

    André,

    Achismo muitas vezes não convive com os fatos. A Globo possui em média 11% da audiência, ou seja, em média 1 em 9 brasileiros a estão assistindo entre 8h e 24h. Como eles conseguem controlar tudo só com isso!?

    Vamos a parte que interesse: está claro para você que a maior receita do Corinthians (que teve prejuízo de R$97 pelo 2o ano seguido) vem da Globo? E que a Globo (assim como a maioria das grandes empresas de mídia da Europa) paga a mais pelo futebol (leia-se Corinthians) para transmitir os jogos as 22h? E que por isso mudar o horário fará com que a Globo nos pague menos e afete ainda mais o prejuízo que temos tido?

    Abd e vai Corinthians!