Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ernesto em "Após nova eliminação, Tite fala em..."

Ernesto

Ernesto Dias

Quanta mediocridade, quanta falta de conhecimento sobre futebol, quanta infantilidade demonstra a nossa torcida, Até ontem ás 21:45h Tite era o melhor treinador do mundo, merecia inclusive a ser treinador da Selemerda Brasileira, hoje, é fraco, retranqueiro, não sabe escalar.
Ora senhores e senhoras o Time está em processo de remontagem, leio pedirem o Guilherme que até pouco tempo pediam para tirar, Lucca era monstro tinha que ser contratado de qualquer jeito e agora não presta, Cássio era goleiro de seleção e não serve mais. O Time é muito ruim e blá, blá, blá...
O time está se formando perdemos em alguns vacilos individuais de quem era elogiado até ontem. Precisamos de mais um zagueiro, um bom centroavante e ai pergunto onde tem um?, mas tem que caber nas nossas contas.
Enfim acompanhei todos os jogos do Corinthians até agora e o time está crescendo jogadores chegando e cada vez mais jogando melhor e nem sempre quem vence é o melhor e isso é que é bacana no futebol.

em Notícia > Após nova eliminação, Tite fala em 'maturidade', elogia...

Responda o comentário do Ernesto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir Santos 2.032 comentários

    7º. Valdir Santos em 05/05/2016 às 15h04

    Essa diretoria é tão impécil que é capaz de comprar os dois jogadores que fizeram os gols no Corinthians..

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir Santos 2.032 comentários

    6º. Valdir Santos em 05/05/2016 às 15h03

    Compramos mais um PATO, o " ANDRÉ" essa Diretoria do Corinthians ´Mediocre. Gosta de tomar na cabeça. Com esse técnico não ganharemos mais nada. Vai para a CHINA, Tite. Meu dinheiro para ver esse futebol DE MERDA, NUNCA, JAMAIS.

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    5º. Lourival Junior em 05/05/2016 às 14h58

    Concordo m partes, pra mim Tite ainda é o melhor treinador do Brasil, mas como todo ser humano falha e falhou! Me decepicionei, achei que ele viria a publico e assumiria que colocou o time errado nos últimos 3 decisivos jogos, mas não vem com falácias de desempenho, pois digo o que eu vi ontem, um time sem criatividade dependendo de Rodriguinho e Lucca para criar as jogadas! O volume de jogo exaltado por ele se deu pelo adversário que colocou o regulamento embaixo do braço e resolveu se defender! Caso contrário teria é perdido o jogo! Escalar esse ou aquele nem comento mais, se pegar meu histórico de comentários venho desde o começo do ano dizendo que Lucca e André são jogadores de banco, assim como o péssimo Rodriguinho! Cássio pra mim desde o jogo contra o Guarani do Paraguai não é o mesmo de outrora, e não digo que é ruim goleiro, mas da raiva saber que temos um melhor no banco! Pra mim o Tite errou, e teria ainda mais o meu respeito se assumisse isso!

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir Santos 2.032 comentários

    4º. Valdir Santos em 05/05/2016 às 14h37

    Sr. Ernesto precisamos de um zagueiro; e o Balbuena?
    já tá mais do que provado que ele é bem melhor que o Yago, mas o Tite, insiste nele, deu no que deu fomos eliminados, temo é que jogar com três atacantes isso sim ai melhora, com Lucca, Luciano E Romero.

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir Santos 2.032 comentários

    3º. Valdir Santos em 05/05/2016 às 14h34

    Tá na hora de mudar de ares sr. Tite

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir Santos 2.032 comentários

    2º. Valdir Santos em 05/05/2016 às 12h55

    Para mim nunca foi melhor, perdemos 5 decisões com ele pela sua covardia, mas uma vergonha acho que você é cego né ERNESTO. Melhor para mim é o técnico do AUDAX, com jogadores não badalados eliminou o SÃO PAULO E CORINTHIANS, isso sim é Técnico.

  • Foto do perfil de vera

    Vera Schroeder 1.299 comentários

    1º. Vera Schroeder em 05/05/2016 às 12h31

    Verdade! Concordo plenamente!