Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodz em "Comentário de André no Meu Timão"

Rodz

Rodz Rds

André,

1) Aonde que 11% é maioria? Você só reforça a questão do achismo...

2) O importante é o que é o melhor para o Coriinthians, não para você ou para mim. Até agora você ignorou esta questão, que é a mais importante. O racional segue intocado até agora: A maior parte da receita do Corinthians (que precisa muito de $$$, 2o prejuízo de 97mi seguido...) é a TV, a TV que mais paga é a Globo, a Globo paga a mais pelo futebol (assim como inúmeras emissoras no planeta Terra) porque o futebol se encaixa no seu melhor horário (22h). Aonde mudar isso ajuda o Corinthians?

3) Nos jogos às 22h a média de público é superior aos jogos das 19:30h. Eu por exemplo, vou quase sempre nos jogos das 22h. Mas só consegui ir uma vez no jogo das 19:30h por ter conseguido sair mais cedo do trabalho. A maior parte esmagadora da grande SP não trabalha na Zona leste, como alguém que trabalha conseguiria chegar na Arena às 19:30h?

Abs e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é achismo a globo tem um poder inacreditável dentro de toda a América latina mas isso é outro assunto, e você mesmo disse que a maioria esta assistindo das 8h e 24h ai é que esta o ponto chave, se o jogo fosse as 20h seria melhor, um horario mais cedo, até para o pessoal que acorda cedo pra trampar no dia seguinte..

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Araújo 380 comentários

    1º. André Araújo em 07/05/2016 às 00h57

    Carai você é chato com esse bagulho de "achismo" neh, mas beleza deixa isso pra la agora falar que não importa você ou eu o que importa mais é o Corinthians você deve ser muito burro neh, você e eu somos só um número.. Enquanto eles ficam bilionarios fica eu e você continuando a ser pobre pagando pra ver jogos nos horarios que convem a eles, mas o que adianta discutir isso a lavagem cerebral já foi feita neh, o "Corinthians acima de tudo" também sou torcedor mano mas colocar um clube de futebol a cima de si mesmo é burrice namoral.. Encerrando esse assunto aqui, já deu..