Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edilson em "Revoltados com eliminação, torcedores..."

Edilson

Edilson Costa

Depois que pararam de cobrar o time, os jogadores não são aí. E o Tite nesse 4141 que vá se reciclar. Treinador paneleiro e injusto. Estou torcendo para Walter, Balbuena e o Romero pedirem para saírem.

em Notícia > Revoltados com eliminação, torcedores tentam invadir vestiário do...

Em resposta ao comentário:

É sério que geral tá culpando e descendo a lenha no Tite? É sério que raciocinando um pouco, vocês acham esse time pronto pra ganhar a Libertadores, depois daquele desmanche? Tite conseguiu milagres para o elenco que ele tem na mão, e pelo tempo que ele conseguiu arrumar esse time. Mas falta muito ainda... Não temos centro-avante, falta meia armador, de primeiro volante ainda falta um cara mais estilo do Ralf e o Cássio que é um jogador pronto, vem errando muito.
O Tite errou em alguns aspectos? Sim. Mas os acertos veio por conta dele, e esse elenco tem muito a crescer ainda, com o nosso apoio, e algumas contratações. #VaiCorinthians

Responda o comentário do Edilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Ca 112 comentários

    1º. Vitor Ca em 16/05/2016 às 18h30

    Sai daí anti enrustido. Desejando que os caras saiam, que o time #$!@%, por um ego seu de se achar o certo? Aqui é Corinthians, e não me importa jogadores ou técnico que está em campo, e jamais vou torcer contra meu time. E o Tite pode ter falhado em algumas coisas, mas num podemos ter a memoria curta e não lembrar do que ele tem feito durante todas as passagens no Timão. Mas que ele tem que abrir o olho, e coloca quem joga mais... Concordo. Já passou da hora.