Comentário de j em "[Celso Unzelte] O(s) hino(s) do Corinthians"

O sr é jornalista? Ou um pesquisador de coisas inúteis que ninguém lê? Outro dia fiz um comentário, o sr respondeu, mas não me liberou para uma replica. Ou seja não aquenta pressão. Acha que por aparecer na TV, é um eleito pelos Deuses para mostrar a luz aos menos favorecidos.
vou ver se o bloqueio, quem sabe eu não preciso aguentar essa de hinos de 1900 e qualquer coisa, se eu mostrar para minha filha de 10 anos, ela vai dar risadas.

em Post > [Celso Unzelte] O(s) hino(s) do Corinthians

Responda o comentário do j

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César 878 comentários

    4.

    Bom, a única coisa que parece clara aqui, pelo menos neste post, é que a inutilidade a você pertence. O seu comentário é um dos mais inoportunos, grosseiros e inúteis que eu já vi por aqui.

  • Foto do perfil de Celso

    Celso 292 comentários

    3.

    Em tempo, e pela última vez que me ocupo com as suas bobagens: ao considerar os temas dessa coluna "inúteis", você está desrespeitando não a mim, mas às pessoas que aqui escrevem, como você. Afinal, são elas que escolhem os temas, certo?

  • Foto do perfil de Celso

    Celso 292 comentários

    2.

    Como assim, "não liberou para uma réplica"? Esse espaço é público, meu filho, todo mundo que escreve aqui está liberado para isso. Eu, pelo menos, não faço nenhum tipo de moderação. Aliás, quem vai bloqueá-lo, daqui para a frente, sou eu, simplesmente ignorando suas infelizes participações. Quanto à sua filha de 10 anos, eu desejo de coração que ela tenha puxado à mãe, pelo menos do ponto de vista intelectual.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 44677 comentários

    1.

    Era o ritmo da época, até eu ri.