Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clay em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Clay

Clay Cross

E eu tenho pena de você... Aposto que pra você sempre tem um culpado por todas as eliminações do Corinthians... Talvez você não saiba o que é um grupo, união, família... Onde todos ganham e todos perdem juntos, mas você não tem culpa disso deve ser a vida a culpada de você ser o que é...
abraço.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Coerência é o que não me falta, sempre critquei a contratação do André. Falar em atitude atrás do teclado é uma coisa muito fácil. Na hora H, a maioria se peida toda. Pelas suas opiniões acho que você não deve saber distinguir uma bola de futebol de uma bola de basquete. Tenho pena dos seus alunos.

Responda o comentário do Clay

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 07/05/2016 às 09h34

    Você se acha acima dos outros para julgar sem conhecer. Deve brincar de ser Deus. Quem sabe se acha o próprio filho de Deus. Aprenda uma coisa. Seja humilde quando conversar com os outros. Não entre numa de dar 'carteiradas', respeite a opinião alheia para ter a sua opinião respeitada. Não queira provar mais sabedoria que você não tem apenas por dar 'carteiradas'. Nem todo médico é bom, nem todo policial é bom, nem todo advogado é bom e por aí vai. Infelizmente, nem todo corinthiano é bom, também. Quero encerrar por aqui este tópico, pois não pretendo mais me alongar contigo. Saudações.