Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Juliano

Juliano Mendes

O Corinthians não só precisa de reforços parceiro...como precisa mudar sua postura dentro de campo. E o responsável por isso é o treinador. O Tite precisa ser mais ousado. Esse estilo de jogo do Corinthians já tá mais do que manjado. Você viu o que o Nacional fez aqui? Marcou no campo de defesa do Corinthians e conseguiu anular a pressão que o Timão deveria fazer. Se o Tite quiser continuar no Corinthians ele precisa urgentemente trabalhar variações táticas no time senão vai terminar o ano sem título nenhum. Espero que ele tenha ido ver a final do Paulistão...pra aprender como se joga bola de verdade. Dois times ofensivos...q não tiveram medo de ir pra cima e atacar. Dois treinadores ousados e que pensam ofensivamente. Isso é o que falta no Tite e é por isso que não sou fã dele como técnico. Não tenho nada contra ele como pessoa.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também fiquei pensando nesse lance do Yago. Vamo ver qualé...
Quanto às substituições no elenco, concordamos sobre o nível técnico inferior. Porque de fato é indiscutível que o elenco do ano passado era melhor. Desses que chegaram só nutro expectativa em cima do futebol de Giovani Augusto, que foi vice líder em assistências ano passado, e Marlone, porque acho que ele vai render pacas com o treinamento do Tite. O André vai depender do rendimento dos outros jogadores. Se Elias, Fagner, Uendel, Giovani, Lucca, Romero e Marquinhos Gabriel estiverem bem, a tendencia é que André tenha muita chance de gol. E o aproveitamento dele no ano passado foi superior ao de Love. Como ele tem histórico de farra, não queimo minhas fichas nele não.
Parece que o Bahia contratou Renato Cajá. Esse seria um jogador de média expressão mas de muito bom nível técnico. Ano passado, até se transferir para o exterior, ele era o melhor jogador do Brasileirão. Manteve a Ponte nas cabeças e tudo mais.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.823 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 09/05/2016 às 00h57

    Até porque a gente não conhece a pessoa. Somente o técnico. Hehe
    Concordo contigo sobre a ousadia. Mas acho que ela só desaparece quando jogamos fora de casa. Veja bem, na minha opinião o Audax jogou melhor que o Santos as duas partidas. O primeiro tempo dessa segunda partida final foi todo do time de Osasco, que acabou sendo castigado em um contra-ataque que culminou em gol feito por um atacante de excelência e experiencia contra um zagueiro nitidamente apavorado.
    Imagine se a final fosse também disputada em uma única partida, assim como foi a semi. O Santos teria ido pras penalidades como nós fomos. Ou se quiser, imagine se fossem duas partidas. Uma em Osasco e outra em Itaquera. Nós vencemos o Audax na primeira fase, e até onde vai minha memória, foi lá no estádio deles. Sem contar que aqueles dois chutes não serão acertados de novo nunca mais. Hehe
    Voltando ao Tite e ao Coringão, é bem isso que falamos. Precisa mudar de atitude nas partidas onde o mando não é nosso.