Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Juliano no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Até porque a gente não conhece a pessoa. Somente o técnico. Hehe
Concordo contigo sobre a ousadia. Mas acho que ela só desaparece quando jogamos fora de casa. Veja bem, na minha opinião o Audax jogou melhor que o Santos as duas partidas. O primeiro tempo dessa segunda partida final foi todo do time de Osasco, que acabou sendo castigado em um contra-ataque que culminou em gol feito por um atacante de excelência e experiencia contra um zagueiro nitidamente apavorado.
Imagine se a final fosse também disputada em uma única partida, assim como foi a semi. O Santos teria ido pras penalidades como nós fomos. Ou se quiser, imagine se fossem duas partidas. Uma em Osasco e outra em Itaquera. Nós vencemos o Audax na primeira fase, e até onde vai minha memória, foi lá no estádio deles. Sem contar que aqueles dois chutes não serão acertados de novo nunca mais. Hehe
Voltando ao Tite e ao Coringão, é bem isso que falamos. Precisa mudar de atitude nas partidas onde o mando não é nosso.

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians não só precisa de reforços parceiro...como precisa mudar sua postura dentro de campo. E o responsável por isso é o treinador. O Tite precisa ser mais ousado. Esse estilo de jogo do Corinthians já tá mais do que manjado. Você viu o que o Nacional fez aqui? Marcou no campo de defesa do Corinthians e conseguiu anular a pressão que o Timão deveria fazer. Se o Tite quiser continuar no Corinthians ele precisa urgentemente trabalhar variações táticas no time senão vai terminar o ano sem título nenhum. Espero que ele tenha ido ver a final do Paulistão...pra aprender como se joga bola de verdade. Dois times ofensivos...q não tiveram medo de ir pra cima e atacar. Dois treinadores ousados e que pensam ofensivamente. Isso é o que falta no Tite e é por isso que não sou fã dele como técnico. Não tenho nada contra ele como pessoa.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Mendes 161 comentários

    1º. Juliano Mendes em 09/05/2016 às 12h10

    Por isso que te falei sobre variação tática. Se o Tite realmente viajou lá pra fora pra estudar futebol deve ter reparado como os técnicos de times europeus trabalham dessa forma. Já ele não...seja em casa ou jogando em casa o Corinthians joga sempre no msm esquema e os adversários já mandaram isso. E que bom que concordamos sobre a falta de ousadia que o seu Adenor tem. Sobre o jogo do Santos e Audax...Nesse segundo jogo achei que o Santos estava muito recuado...mas depois entendi que foi a postura certa a fazer. O Dorival sabia que o Audax ia partir pra cima...e com o time veloz que o Santos tem ele acertou em explorar os contra ataques até sair o gol. No segundo tempo o Santos adiantou a marcação e praticamente anulou o ataque do Audax. Tá vendo...isso se chama variação tática. Saber quando precisa se defender e quando é hora de atacar. O que eu acho que é que primeiro o Corinthians precisa de reforços à altura de Jadson e Renato Augusto. E segundo o Tite precisa fazer o Corinthians ser mais veloz.