Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Gareth no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

Como disse anteriormente amigo, isso vai de pessoa pra pessoa, o "novo torcedor" só quer saber de Libertadores, INFELIZMENTE! Também não me importa o que "os outros estão pensando", eu dou valor para o campeonato paulista, fiquei puto da vida com a eliminação e vendo pessoas saindo do estádio dando risada e brincando como se fosse qualquer bosta...isso se chama "efeito arena corinthians", que coloca 30 mil em quase todo jogo, mas INFELIZMENTE MAIS DA METADE NÃO SABE CANTAR O HINO! É vergonhoso demais! Hoje em dia não dão valor, porque essa raça de "novos" corinthianos, só estão acostumados com o time ganhando tudo! A molecada que nasceu no final da década de 90, que sofrimento teve? Rebaixamento? Kkkk Eles não sabem o que é sofrer torcendo! Por isso não dão valor!

em Notícia > Comentário de Gareth no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fernando, Eu respeito os títulos conquistados pelo Corinthians, mas os campeonatos estaduais não esta sendo mais valorizado e respeitado como antigamente.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gareth

    Gareth Binrray 2.079 comentários

    1º. Gareth Binrray em 10/05/2016 às 12h15

    Falou tudo Agora. Eu sou da época que o Marcelinho conversava com a bola...rsrs Essa época era bom demais, a gente assitia esperando uma falta para o Marcelinho cobrar com perfeição...Ah, quanta saudade eu tenho dos anos 90

    Valeu Fernando! Foi bom conversar com um autentico corintiano como você.