Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Tony no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Lopez

Bom dia Tony! Quanto ao Tite, tenho certeza que ele faz o melhor é escala os jogadores seguindo sua conduta meritocrática. Nós torcedores não acompanhamos os treinos, não temos a exata noção do rendimento de cada atleta, de seu estado físico, de sua posição e função tática, portanto não nos cabe julgar um técnico, que vive o dia a dia, que conhece jogador por jogador e que implanta um esquema tático de acordo com o adversário, além do mais, não dá para julgar um técnico que mesmo com um time muito inferior ao milionário Chelsea, conquistou o título mundial.

em Notícia > Comentário de Tony no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olá Marcelo, boa noite!

Agradeço também pela sua réplica num tom muito amigável, obrigado.

Entendo o momento que atravessamos com a venda dos principais jogadores e a reposição em qualidade inferior, também...

É verdade que o time está em formação e chegando algum novo jogador praticamente toda semana e que não é fácil acertar o time da noite para o dia. Sim, entendo tudo isso e que esse processo de encontrar o melhor do elenco para cada uma das posições, ajustar o time até que o entrosamento se torne realidade e obviamente necessita de um tempo. Até aí tudo bem e estamos falando o mesmo idioma.

Mas permita discordar quando você isenta o Tite de qualquer culpa. Para mim êle tem culpa sim e bastante e explico o porque. Êle está vendo que determinados jogadores não estão rendendo absolutamente nada, ou quase isso e não faz as mudanças por substitutos em melhores condições técnicas e vivendo um momento melhor, além de não impor que entrem em campo com atitude de vencer e raça.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tony

    Tony Costa 477 comentários

    1º. Tony Costa em 10/05/2016 às 22h31

    Boa noite Marcelo!
    Sim, concordo com você quanto a não vivenciar o dia-a-dia do clube, dos treinos, etc, e saber o rendimento de cada atleta. Por isso, só podemos AVALIAR o rendimento de cada um jã diante das câmeras de TV e é exatamente aí que formamos nossas opiniões quanto a qualidade ou não de cada um. Então é exatamente nesse momento que passamos a criticar ou elogiar.
    Quanto a esquema tático, êle vem utilizando aquêle um que mais odeio. DEIXAR SER SUFOCADO POR QUALQUER TIMECO QUE APARECER, sem nenhuma outra opção... Só me lembro de dois jogos e posso estar enganado mas apenas contra o Cerro e o Cobresal nos jogos de volta, utilizamos a tática que quero ver sempre no time. Partir para cima e sufocar o adversário e tivemos bons resultados! Sei que nem sempre ganharemos, é obvio, mas postura de vencedor, de equipe de ponta, raça, disposição, suor e honra a camisa, quero ver e exigir sempre!
    Tite não tem nenhuma outra opção tática. Sempre a já bem manjada por todas as demais equipes