Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Juliano no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Então... Eu acho que Dorival dá muito certo NO Santos. Porque o time SEMPRE foi ofensivo. É da natureza do clube. E ainda assim o que ele venceu mesmo lá, além de estadual, foi a Copa do Brasil. Pode olhar o histórico de títulos dele. Só tem estadual, cara.

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pra mim pessoalmente o Dorival Junior é superior ao Tite num quesito...Ousadia. No resto eles estão no msm nível.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Mendes 161 comentários

    1º. Juliano Mendes em 12/05/2016 às 15h17

    Bom parceiro...o que eu sei é que eu não gosto do jeito que o Tite arma o time. Um futebol de muito toca toca sem objetividade. Você percebeu vendo os últimos jogos do Corinthians que quando o time ia contra atacar...ñ conseguia dar 3 toques na bola e entregar ela para o adversário? Não vai me dizer que você não reparou nisso?
    Ah e quanto ao Dorival Junior...mantenho minha opinião sobre ele. Que ele está acima do Tite no quesito ousadia. Logo logo você vai ver ele ganhando um grande título. É o msm caso do Cuca. É um baita treinador e quanto tempo levou até ele ganhar um título de expressão? Repito...o Tite precisa começar a ser ousado pra coisas mudarem no Corinthians. Os adversário já manjaram o estilo de jogo do Corinthians parceiro.