Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Matheus no Meu Timão"

Eduardo

Eduardo Itajaí-sc.

Claro que a Nike esta pagando pelos serviços prestados pelo Corinthians, que é o uso do material esportivo e sua marca e não ao contrario, ela esta pagando de duas formas, uma em materiais esportivos e outra em dinheiro. O que acontece meu jovem, que o clube já pegou tanto dinheiro adiantado da Nike, que hoje ela esta a merce dos desmandos da patrocinadora, porque tu achas que até hoje o clube não conseguiu se desligar? Pra mim é o mesmo caso com empresários, o clube pega dinheiro desses caras, pra comprar jogadores e paga de três formas: Devolve a grana (quase improvável), da jogadores de base como garantia ou se sujeita a jogadores do empresário...É dessa forma que vejo a situação...Saudações.

em Notícia > Comentário de Matheus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim mas aqui não estamos falando de uma relação trabalhista. Ou você acha que a Nike tá pagando para o Corinthians prestar serviço? Sem contsr que inumeras marcas de material esportivo gostaria de patrocinar o time, estamos falando do maior clube que a marca tem no país, ela lucra também, e o merito é todo do Corinthians e da torcida, então não tem essa de patrao e empregado, e sim "empresas" trabalhando em conjunto com fins lucrativos.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tony

    Tony Costa 477 comentários

    1º. Tony Costa em 11/05/2016 às 18h24

    Acho que você matou a charada, Eduardo...

    Porque não haveria nenhuma necessidade de se submeter e ficar a mercê tanto de uma (Nike), como de outros (empresários). Realmente faz sentido!

    Um abraço e

    VAI CORINTHIANS!