Comentário de Marcelo em "Comentário de Tony no Meu Timão"

Bom dia Tony, não é sempre que você implanta um esquema tático e esse esquema encaixa no jogo, lembre-se que do outro lado tem um adversário que também lhe estuda. Não sei se você assistiu o jogo entre Atlético de Madrid e Barcelona? Um jogo sensacional, o meio campo do Barcelona foi praticamente anulado pelo Atlético e não estamos falando de qualquer meio campo, são os melhores jogadores do planeta. Então amigo, por mais competência que o Tite tenha, não será somente essa competência que entra em campo, por isso o futebol é tão fascinante.

em Notícia > Comentário de Tony no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa noite Marcelo!
Sim, concordo com você quanto a não vivenciar o dia-a-dia do clube, dos treinos, etc, e saber o rendimento de cada atleta. Por isso, só podemos AVALIAR o rendimento de cada um jã diante das câmeras de TV e é exatamente aí que formamos nossas opiniões quanto a qualidade ou não de cada um. Então é exatamente nesse momento que passamos a criticar ou elogiar.
Quanto a esquema tático, êle vem utilizando aquêle um que mais odeio. DEIXAR SER SUFOCADO POR QUALQUER TIMECO QUE APARECER, sem nenhuma outra opção... Só me lembro de dois jogos e posso estar enganado mas apenas contra o Cerro e o Cobresal nos jogos de volta, utilizamos a tática que quero ver sempre no time. Partir para cima e sufocar o adversário e tivemos bons resultados! Sei que nem sempre ganharemos, é obvio, mas postura de vencedor, de equipe de ponta, raça, disposição, suor e honra a camisa, quero ver e exigir sempre!
Tite não tem nenhuma outra opção tática. Sempre a já bem manjada por todas as demais equipes

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tony

    Tony 250 comentários

    1.

    Boa noite Marcelo!
    Não, não assisti esse jogo. Só tento conseguir assistir aos do nosso time e as vezes também não dá. Não moro no Brasil...

    Concordo que não apenas a competência dêle se os jogadores não fizerem a parte dêles, que é a mais importante, bem feita.

    Mas temos que partir do princípio de que tem que ser escalados os que estão mostrando um potencial melhor, num melhor momento e não os "apadrinhados" não importando se estão melhores ou não.

    Além disso, substituir corretamente e exigirr que o time tenha uma atitude muito melhor do que tem mostrado. Velocidade, disposição, raça, inteligência, atitude de time grande e vencedor e não se deixar levar pelo rítmo do adversário. Exigir que a equipe se imponha e parta para cima em vez de ficar omisso e submisso ao adversário, como foi contra o Audax e nas duas partidas contra o Nacional e muitas outras!