Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Edesildo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Edesildo

Edesildo Galante

Desculpa a palavra usada: você deve ser irmão do Mano Menezes. Esse homem é arrogante e classificou NA liberadores nas bacias das almas. Fique sabendo que não estou te comparando com ele. Só estou achando esquisito você ser fã de carteirinha desse cara.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pegou o time que Mano Menezes montou entre 2008 e 2010, fez apenas manutenção das peças e conquistou títulos, em 2013 perdeu o comando não fazia o time jogar e foi demitido.Em 2014 novamente Menezes montou um time e depois de um ano sabático voltou em 2015 com um time montado e apenas fez manutenção papou o BR-15.Atualmente 28 jogos e mesmo com sequência e segurando seus protegidos não conseguiu uma formação convincente.Estou errado na minha analise ou falei alguma mentira.

Responda o comentário do Edesildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    2º. Reinaldo Rodrigues em 13/05/2016 às 02h24

    Classificou na bacias das almas sem reforços, com Malcom e Tocantins de atacantes, guerrero quase sempre ausente na seleção, assim como Gil e Elias.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 12/05/2016 às 13h06

    Nem sou fã nem quero vê-lo comandando o time nunca mais, apenas citei o que ele fez.Montou uma equipe que foi campeã paulista invicta e venceu a Copa do Brasil, equipe formada em 2008 depois de mais de trinta contratações.
    Felipe, Alessandro, Chicão, William Machado e André Santos, Cristian, Elias, Diogo Rincon e Douglas, Herrera e Dentinho.Ano seguinte veio Ronaldo, Jorge Henrique, Paulinho, Danilo, Ralf.Adenor apenas fez a manutenção do elenco e seguiu em frente conquistando BR-11, Libertadores e Mundial.Aproveitou até o esquema tático. E agora que não esta conseguindo montar uma equipe vejo que ele é bom em pegar elenco montado.