Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Toni em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Toni

Toni Zaneti

Vai vendo... Promete luvas para a família dos jogadores e não paga, praticamente doa seus atletas a empresários.. Tem muita coisa a se mudar, o duro é que peixes graúdos estão envolvidos.. Infelizmente..

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians estava endividado e vendeu o passe dos atletas pra pagar dívidas, por isso não tem multa alta... Tem maracutaia? Óbviamente sim, mas também tem que entender que até ontem o Corinthians devia até as calças. Conheço a família do Claudinho, quando ele veio para o Corinthians, a diretoria prometeu luvas pra ele e até hoje não foram pagas!

Responda o comentário do Toni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LACRALDO,

    Lacraldo, Pseudojornalista 1.154 comentários

    1º. Lacraldo, Pseudojornalista em 12/05/2016 às 15h36

    Exatamente, sou de Santos e conheço a família toda do atleta... Eles ainda moram de alguel em sampa, a diretoria não pagou as luvas prometidas... Porém, o salário está em dia! Mas falam nos bastidores, que os atletas da base sofrem no Corinthians... Jogadores de seleção de base, artilheiros que despertam interesse de vários clubes, mesmo assim não tem oportunidades! Arana, Maycon, Claudinho e etc, teve jogo que o Corinthians estava ganhando por 3,4x0 e nada de mexer, terminar o jogo com 2 substituições feitas! É um absurdo, por isso não revelamos ninguém!