Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tony em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Tony

Tony Costa

Boa noite Marcelo!
Não, não assisti esse jogo. Só tento conseguir assistir aos do nosso time e as vezes também não dá. Não moro no Brasil...

Concordo que não apenas a competência dêle se os jogadores não fizerem a parte dêles, que é a mais importante, bem feita.

Mas temos que partir do princípio de que tem que ser escalados os que estão mostrando um potencial melhor, num melhor momento e não os "apadrinhados" não importando se estão melhores ou não.

Além disso, substituir corretamente e exigirr que o time tenha uma atitude muito melhor do que tem mostrado. Velocidade, disposição, raça, inteligência, atitude de time grande e vencedor e não se deixar levar pelo rítmo do adversário. Exigir que a equipe se imponha e parta para cima em vez de ficar omisso e submisso ao adversário, como foi contra o Audax e nas duas partidas contra o Nacional e muitas outras!

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom dia Tony, não é sempre que você implanta um esquema tático e esse esquema encaixa no jogo, lembre-se que do outro lado tem um adversário que também lhe estuda. Não sei se você assistiu o jogo entre Atlético de Madrid e Barcelona? Um jogo sensacional, o meio campo do Barcelona foi praticamente anulado pelo Atlético e não estamos falando de qualquer meio campo, são os melhores jogadores do planeta. Então amigo, por mais competência que o Tite tenha, não será somente essa competência que entra em campo, por isso o futebol é tão fascinante.

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Lopez 2.415 comentários

    1º. Marcelo Lopez em 13/05/2016 às 07h59

    Bom dia Tony, sinceramente acredito muito na capacidade e na honestidade do técnico Tite, talvez seja um dos poucos ou talvez o único no clube a ter esse caráter, não vejo essa panelinha e muito menos falta de cobrança, na verdade o que vejo é falta de qualificação técnica no atual elenco.