Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Juliano no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Ser o melhor no quesito ousadia? Grande bosta hein. Se isso fosse o principal eu mesmo poderia ser técnico. Tite é o melhor BR hoje e digo mais, DISPARADO.

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpe mas vou ter que discordar de você. Tite na minha opinião não é o melhor treinador do Brasil. Tem vários treinadores no msm nível dele e até acima no quesito Ousadia. É só você acompanhar melhor outros trabalhos de treinadores pra você perceber isso.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Mendes 161 comentários

    1º. Juliano Mendes em 23/05/2016 às 16h02

    É...to vendo como o Tite é o melhor treinador do Brasil. Nossa...fizemos uma campanha maravilhosa no Paulistão...estamos ficamos sem o título. Fizemos outra campanha maravilhosa na Libertadores...estamos mais uma vez ficamos chupando o dedo. E começamos o Brasileiro de maneira arrasadora...com um empate maravilhoso jogando em Iraque e a contra o Grêmio e uma derrota linda e maravilhosa de virada para o Vitória. O cara não sabe quem é titular e quem é reserva. Não se tocou ainda que o esqueminha de jogo do Corinthians tá mais manjado que tudo. Tem razão parceiro. O Tite é o Deus dos técnicos. Ah...vê se acorda e enxerga a realidade meu filho.