Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de victor em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

victor

Victor Paiva

Não concordo que o time seja " publico", pertence aos sócios e aos torcedores. Se for " público ", também terá a participação de palmeirenses e tricolores. Por isso acho que certas situações devem se restringir ao circulo mais intimo. Um exemplo : o Corinthians está interessado num determinado jogador e já tem o valor acertado verbalmente. Aí entra em cena um certo dirigente e fala sobre o negócio a alguns jornalistas, um diretor de um rival fica sabendo e atravessa a transação. Dudu e Clayton são uma lição.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O time é publico, a torcida deve saber o que acontece, ninguém deve viver das mentiras que jogadores e treinador destilam. Depois do incidente que causou a contusão do Rildo, o elenco passou a agir diferente com Edílson, por isso ele preferiu sair.Se ele não conta isso, viveríamos a mentira de que tudo é maravilhoso no elenco.A verdade sempre, doa a quem doer.

Responda o comentário do victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 14/05/2016 às 14h05

    Isso é normal no futebol, ano passado o palmares ofereceu mais ao Dudu e venceu a concorrência, Clayton a mesma coisa perdeu por vacilo, recentemente especulou atacante do Juventude e o Inter contratou, perdeu Tchê Tchê para o palmares.Pertenceu aos torcedores é publico.