Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Tite simula preleção no vestiário da Arena..."

Ciro

Ciro Hey

Muita gente vive para cornetar o Tite esquecendo todas suas conquistas, mesmo quando era cornetado da mesma forma pelos mesmos motivos. A grande culpa pelo fracasso do clube no primeiro semestre foi da diretoria, algo que era consenso aqui que não seria culpa dele devido ao desmanche por pura incompetência de gestão dessa diretoria e da anterior. E em geral por contratações sem fundamentos. Salve algumas exceções. Tite é hoje, sem sombra de dúvidas o melhor treinador do Brasil. Ficou comprovado pela campanha em pontos do Corinthians, houve planejamento. Mas faltou qualidade para decidir jogos no mata mata. Algo que jogadores como Jadson e Renato resolveriam por exemplo.

em Notícia > Tite simula preleção no vestiário da Arena para jovens corinthianos...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidnei

    Sidnei Ferreira 100 comentários

    1º. Sidnei Ferreira em 14/05/2016 às 17h07

    Concordo contigo totalmente, torcedor esta mal acostumado...com o sucesso que o time obteve de 2009 para cá desaprendeu o que é sofrimento, ou simplesmente esse sentimento tomou nova forma...A soberba passou a tomar conta de grande parte da torcida...
    No início do ano todos estavam pseudo conscientes de que o primeiro semestre dificilmente traria frutos, essa consciência morreu assim que o time passou a fazer bons jogos...Agora o cara que era foda por remodelar um time em curto espaço de tempo, com peças limitadas é questionado veementemente.
    Essa situação irá passar assim que houverem resultados positivos e nova esperança, ai a maioria que cospe será a mesma que irá enaltecer... Esse é o efeito da soberba que descredencia o uso da lógica e da razão.
    Parabéns pelo bom senso! E vai Corinthians!