Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Javier em "Comentário de Giro no Meu Timão"

Javier

Javier Rojas

A nossa paciencia não é eterna. Nos fomos eliminados 2 vezes

em Notícia > Comentário de Giro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu estive presente na Arena e também estou indignado com a atitude do torcedor, tem razão o Fagner e o Tite, se é para vaiar jogadores fique em casa assistindo Silvio Santos que ganha mais, se vai para Arena e só para incentivar e está proibido no mandamento corinthiano de vaiar e criticar, o time está se entrosando, o Wagner Love levou 1 ano para se adaptar e o Rodriguinho, não está jogando acertando, principalmento no quesito passe e finalização que é o forte dele e o André, está marcando e doando muito ao time, mas não esta bem na finalização, mas o problema que a última bola não esta chegando a ele.
Temos que ter paciência, não são Messi e nem Neymar, mas são grandes jogadores: Guilherme, Geovani Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone, Rodriguinho, Danilo, e etc. Vamos procurar incentivar, pois a vaia e a critica, deixa o jogador pra baixo.

Responda o comentário do Javier

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    1º. Giro Kataguire em 17/05/2016 às 22h25

    Mas se fomos eliminados e porque chegamos pertos, vai chegar uma hora que iremos ganhar todas, errando que se aprende. Vamos ter calma. Falta ajustar alguma coisa... Mas vai engrenar...