Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "Comentário de J. no Meu Timão"

Vinícius

Vinícius Sccp

Ele não vai sair de graça amigao, mas o que disse falando no curto e grosso é o que vim é lucro já que não houve gastos para contratar, Ricardo é diferente o cara chegou e virou titular absoluto, incontestável e um dos melhores, se não melhor, centroavante jogando no pais na atualidade, se o Edílson tivesse chegado de graça mais rendendo "igual" o Ricardo, ou igual ao Fagner ele nem sair para o Grêmio sairia, principalmente de graça, são casos diferentes... Mas concordo que a diretoria do Timão não pode facilitar, pois ninguém facilita para gente, nossa diretoria em negócios sempre foi mole pra caramba, da raiva mesmo... Porém embora precise de experiencia ainda, o leo principe que esta voltando acho que da para compor elenco no nível se não melhor parecido com Edílson

em Notícia > Comentário de J. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O fato dele ter vindo de graça não quer dizer nada, o Ricardo Oliveira chegou de graça para os lambaris e nem os Xing lings conseguiram tirar ele de lá.
A Questão é; ele era util, não tinha um salário muito alto em relação aos outros e não temos outro lateral direito para suprir qualquer coisa com o Fagner, então porque deixar ele sair de graça?
Próximo jogo o Fagner se machuca e ai?
Não se esqueça que isso aconteceu no ano passado e o Edílson aguentou o tranco.
Eu nunca vi dirigentes que só fazem negócios para perder, não acredito que sejam burros e se o clube perde alguém ganha, quem será?

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes