Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de HEITOR no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

Então brother, até entendo a sua conclusão, mas é o que temos no momento mano...com o love foi a mesma coisa, ele parecia um boi louco! Veio vingar depois de 9 meses! E mesmo assim, perdeu gol pra caraleeeeeeeeooooooooooo, levando em consideração que o Jadson estava voando e deixou ele uma #$!@% da de vezes cara a cara com o gol! Finasi na minha opinião jogou mais bola que o love, se comparar a passagem dos 2 pelo coringão. Não to passando um pano pra ele não, mas aindaaaa acho que ele pode vingar... É o único atacante que joga como pivô que temos, porque aquele Luciano não dá! Ele teve um mês de sorte na vida e só! Claro que se o clube puder contratar um outro atacante será bem vindo! Mas acho zuado essa parada de alguns torcedores ficar vaiando... Tirando Rodriguinho e Bruno Henrique, acho que o time pode encaixar, mas o Tite é bunda mole e não vai botar o time pra frente! Abs e vai Corinthians

em Notícia > Comentário de HEITOR no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, não acho. Ele não sustenta. Pivô tem que ser forte, o bixo só fica no chão, e mais tenta cavar falta e não consegue. Ele já ficou na cara do gol diversas vezes já po. Um exemplo claro é o gol do Lucca contra o nacional. O André recebeu a bola na área n conseguiu dominar e a bola mascou para o Lucca que converteu. Eu acho ele mt Fraco, na humildade, saka?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de HEITOR

    Heitor Torres 366 comentários

    1º. Heitor Torres em 17/05/2016 às 23h55

    Vamo vê mano. To querendo ter a mesma esperança em relação ao André. Tem que vim alguém, isso é certeza absoluta. Ele pode ser no máximo, um bom reserva. Love é jogador de seleção, né? Rodado no mundo, muticampeao. Da nem pra comparar os dois.
    Eu ficava mt puto c o love, mas tinha a esperança que tu tem em relação ao André kkkkkkkkkk. Valeu, mano. Fica na paz. Vai Corinthians!