Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tite barra saída de André, Edilson no Grêmio e reforços próximos

62 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tite está próximo de poder contar com mais dos reforços

Tite está próximo de poder contar com mais dos reforços

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apontado como principal "vilão" do Corinthians na eliminação da Copa Libertadores, André tem sivo alvo de críticas dos torcedores, porém tem o apoio do técnico Tite. A confiança do treinador é tão grande que ele teria vetado a saída de atacante, que interessa ao Sport.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda-feira. Após Edu confirmar que faltava pouco para concretizar a saída de Edilson, o lateral já chegou a Porto Alegre e falou como jogador do Grêmio.

Veja tudo o que rolou nesta segunda-feira

Insistência: Atacante vive má fase no Timão, porém tem aval de permanência vindo treinador. Em 19 jogos disputados pelo Corinthians neste ano, André balançou as redes somente em cinco oportunidades.

Encaminhado: O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou que a saída de Edilson está bem encaminhada e que pode ser confirmada ainda nesta semana.

Já foi: Edílson chegou a Porto Alegre para oficializar sua transferência. Nesta segunda-feira, o jogador do Timão desembarcou no aeroporto Salgado Filho e falou rapidamente sobre a nova chance.

Votação - FÓRUM: Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?

Quase lá: O Corinthians está próximo de anunciar mais dois reforços para a temporada. Nesta segunda-feira, Camacho já foi aprovado nos exames médicos, enquanto é esperado para realizar os procedimentos.

Parabéns, monstros!: Envolvidos em especulações de saída do Corinthians, o zagueiro Felipe e o volante Elias fazem aniversário nesta segunda-feira.

Buscando reforços: Martín Benítez, de 21 anos, tem seu destino entre os dois rivais de São Paulo, segundo a imprensa argentina. Jovem é destaque no Independiente e tem saída esperada na próxima janela de transferências.

Alternativa: Meia é um dos principais nomes solicitados pelos torcedores nas arquibancadas como possível mudança na equipe. Timão chegou ao quarto jogo sem vitória com o empate em casa.

Desvantagem - Por Marco Bello: Ex-Timão, fisioterapeuta é arma de equipe chinesa para tirar Elias do Corinthians.

Esquecido: Meia foi contratado pelo Corinthians em 2009, mas nunca realizou uma partida oficial pelo clube e acabou emprestado logo em seguida. Aos 27 anos e mais experiente, jogador chega ao Santos.

Críticas: A atuação aquém do Corinthians diante do Grêmio foi criticada por grande parte dos torcedores e da imprensa. Ídolo da Fiel, o agora comentarista esportivo Zé Elias não poupou críticas ao empate.

Futuro incerto: Quatro atletas que retornam ao Corinthians após o fim dos campeonatos estaduais apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Confira a situação de cada um!

#MaisBonitaDoBrasil: Em votação realizada pelo Tiwtter, a nova camisa do Corinthians, apresentada na última semana, foi escolhida como a mais bonita do futebol brasileiro.

Boa recuperação!: Matheus Vidotto passou por cirurgia nesta segunda-feira à tarde. O jogador, que se lesionou minutos antes da partida contra o Grêmio, foi operado para corrigir uma hérnia extrusa lombar.

Tem que trabalhar: Camisa 30 permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos da partida, mas não demonstrou abatimento. Para Lucca, o processo é natural pela qualidade do elenco.

Protocolado: O Corinthians protocolou nesta segunda-feira a defesa do zagueiro Yago no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A tentativa do clube é para que o jogador possa estar em campo enquanto não é julgado.

Muito grande!: Como a Band não transmite mais o Campeonato Brasileiro, a Globo se deu bem e registrou uma boa audiência na transmissão do jogo entre Corinthians e Grêmio.

Que papelão: Depois de chamar atenção com a parceria com o Corinthians no início do ano, a Klar está envolvida em confusões com as equipes que patrocina atualmente.

Voltando: Por não ter um reserva imediato para Fagner, o Corinthians pediu a volta de um jogador que estava emprestado ao Oeste.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Sidnei

    Sidnei 84 comentários

    26º. @sidnei.da.silva3 em

    Na boa! Não vou falar dos centro avantes de auto nível, igual: Ronaldo, Romário, Careca, Van Basten...mas vamos falar do Viola que jogava no Corinthians.. Para quem viu Viola jogar no Corinthians ver esse cara aí é sacanagem... Por que a raça a vontade a entrega quando a qualidade não se vê em um jogador vão ser usadas para analisar o mesmo.O pato está aí de prova, um ótimo jogador mais outro mosca morta!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Sidnei

    Sidnei 84 comentários

    25º. @sidnei.da.silva3 em

    Sempre falei isso desde quando ele jogava nas SARDINHAS, André mosca morta...Oooo Tite nos vamos torcer pra da certo mais esse rapaz não é o Vagner Love que no começo estava em má fase, mais tinha vontade corria disputava todas as bolas... Esse André parece que esta dormindo em campo, sonâmbulo! Para Tite!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 11 comentários

    24º. @marcio.araujo.da.sil em

    E o anúncio dos NR vai ser nas primeiras semanas de maio de 2017 porque 2016 já era

    Diretoria mentirosa

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 140º

    Javier 7148 comentários

    23º. @javier.rojas em

    Alguma notícia boa?

  • Foto do perfil de Myro

    Ranking: 184º

    Myro 5809 comentários

    22º. @psiquiatra em

    Não entendo essa paixão do Tite pelo André, inclusive não entendi porque ele aceitou praticamente a imposição de André vir ao Corinthians, pois como sabemos veio principalmente porque é atleta do Garcia. Se dependesse de mim nunca teria vindo.