Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tite em "Atacante antes dado como certo com..."

Tite

Tite Fergunson

Vocês são corneiteiros demais, pqp, parece que querem um time só de moleque, se tivessem condicoes eram titulares e estariam se destacando nos treinos, parece que treina o time diariamente, corneteiro é uma raça chato do csralho.

em Notícia > Atacante antes dado como certo com Corinthians é vetado em exame...

Em resposta ao comentário:

Só faltava essa, trazer um jogador meia boca e com lesão, se isso acontecer podemos erguer uma estátua para Roberto de Andrade como o presidente, quer dizer, como o testa de ferro mais burro da história do clube, jogador melhor que ele temos na base, é só o TEIMOTITE parar com esse coisa de nunca valorizar a base e traze-los, Léo Jabá, Claudinho e G. Vasconcelos não devem nada a esse BP que passou por vários clubes grandes e nunca jogou nada, aliás também não foi lá grande coisa no Audax...

Responda o comentário do Tite

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson Heleno 20.176 comentários

    1º. Adilson Heleno em 19/05/2016 às 20h03

    PQP digo eu, você é um baita de um baba ovo do Tite, não estou falando que tem que por a base pra jogar, estou falando que tem que dar oportunidade, se for desse jeito que você pensa pra que ter base? Porque o André e BH podem errar e jogar mal e continuarem em campo como titular e o Maycon e Marciel que entraram e jogaram bem não? No mundo inteiro se usa a base, o Barça é assim sempre tem jovens da base entrando, porque aqui só pode ser titular jogador que veio de fora, ou como no caso do Fagner que foi formado pelo clube, teve que sair para depois voltar e ser titular?