Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bryan em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bryan

Bryan Ferst

Nem despeito e nem preconceito, observe o gol do Bruno Paulo, quem fecha o meio e não faz a dupla com Fagner, como sempre foi o esquema do Tite? O cara fez alguns gols contra times do interior na reta final, mas não roeu osso nenhum. É um meia que quer chegar aí ataque, mas quando teve a primeira bola contra o audaz, vacilou feio. O Alan, como diz você, é um bom jogador para serie B, com 29 anos, ele não tem mais o que crescer, já o Marlone, que você mesmo comentou, tem muito a mostrar. Mas também não curto ele tanto assim, até porque ele está no bolo do empresário sangue suga que está matando nossa base. O Alan, não tem nada que o Giovanni não tem, só ué valorizar a base, que é o que estou comentando, isso não acontece.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você esta citando Alan por despeito ou preconceito só pode.Antes dos dois jogos como titular ele foi o melhor entre os reservas entrando durante os jogos, dos contratados para jogarem no meio campo ele não comprometeu.Rodriguinho teve várias oportunidades cmo Guilherme e não jogaram com um terço da qualidade dele sem proteção de técnico ou bajulação de torcida.Ao contrário estão com uma fixação ineplicável por Marlone que nem o técnico gosta.

Responda o comentário do Bryan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 18/05/2016 às 03h01

    No gol do Bruno Paulo ele estava marcando o lateral esquerdo quem estava fazendo o meio era o Guilherme que estava assistindo do meio campo. Qual a diferença de um cara de 26 para um de 28 todos que chegaram logo estarão com 27, Alan terá 29.Veja o currículo de Giovanni, Marquinhos
    , Marlone todos com carreiras irregulares que foram se encontrar na carreira ano passado com mais de seis anos de carreira.Giovanni não mostrou nada demais até o momento, não bate bem na bola, não faz assistências, nem escanteios cobra.