Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Meu caro. Você tem ideia do que é perder 6 titulares. O Tite levou o time até longe se você analisar por esse ponto. Aposto que você queria ele fora após a derrota para o Tolima. E não, torcedores como eu não está se tornando minoria amigão. Ainda existem muitos cientes. Criticar por derrotas é uma coisa, agora reclamar de uma bobagem igual você reclamou é coisa de mirim, coisa de quem só atrapalha o clube. Torcedor igual você não precisamos. Vá torcer pros bambis amigo. Com esse nervosismo tá mais pra são paulino. Tente ser mais racional, esqueça a emoção. Torcedor mimimi FORA!

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não estou nervoso não, graças a Deus, imbecis como você estão se tornando minoria...se reclamar de derrota é ser mimimi, porque manter o Tite por ser "melhor preparado" se resultado não importa?

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Peçanha 710 comentários

    1º. Marcelo Peçanha em 18/05/2016 às 15h58

    Esse argumento do Tolima é muito fraco, não pedi demissão do Tite pois a prétemporada foi feita em 12 dias e o técnico tinha 3 meses de casa, Ronaldo com dificuldades físicas e um R. Carlos claramente fora de foco também ajudaram à debilitar um elenco que tinha perdido a identidade pela troca de técnico e a venda do Elias e do Bruno Cezar...então, dignissiomo, não existe qquer parametro pra comparação com os dias de hoje!
    Bambi é quem coloca jogador ou técnico acima do clube, o exemplo do R. Ceni mostra muito isso, um decadente cometendo falhas bisonhas, mas respaldado por uma multidão de imbecis que ficavam repetindo feitos do jogo delas contra o Liverpool no Japão! Esse mesmo time que hoje pena pra ganhar de timecos como o Audax, Nacional e Grêmio, meteu 6 a 1 no SPFC num esquema sem centroavante fixo como o idiota do Tite e babacas como você insistem em defender