Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de thiago em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

thiago

Thiago G

Na verdade ele não melhora jogador ele melhora o sistema defensivo coloca até atacante pra marcar ai sobre pouco trabalho pros zagueiros, porem com Bruno Henrique no meio eu te garanto uma coisa o número de gols tomados vai triplicar.
e se só se defender não esta bom? Sim esta em termos de resultado pode funcionar sem duvida nenhuma porem um time que ataca e que faz gols e joga solto também pode atingir os mesmos resultados com um futebol muito mais gostoso de assistir.
e sobre o ataque melhorar não sei se vai mudar em nda pra ser sincero com você pode melhorar muito se abrir mão do tal esquema porem ai pode perder a consistencia defensiva e continuar não dando resultado na frente.
porem se ele se propor a mudar o esquema e adequar o esquema de jogo do time aos jogadores que tem já me deixaria bem mais esperançoso sem duvidas.

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também não quer que ele melhore TODOS né? Mas na média sempre melhorou todos zagueiros. Ou to mentindo? E claro, que futebol também é fazer gols. Mas já é um passo ter a defesa bem postada. No ataque, esse time que treinou hoje é bem promissor. Vai melhorar, tenha calma amigo. MG, Elias, Guilherme e GA é muita técnica reunida. Difícil dar errado. Domingo veremos.

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 18/05/2016 às 13h15

    Eu gostei muito do meio-campo de hoje. É muita qualidade. O esquema não tá manjado, não é simples assim. O que estava manjado era os jogadores. Sem Lucca e Rodriguinho já muda muito. Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel vão dar trabalho pra qualquer time br. Jogam muito. MG deitou e rolou na zaga do Grêmio apesar de não ter feito gols. E o time do Grêmio é um dos melhores defensivamente. Giovanni Augusto é outro que joga muito, sempre abre espaços nas defesas. Com os dois juntos tenho certeza que teremos grandes resultados. Pode esperar.