Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Coluna em "Comentário de Marco no Meu Timão"

Coluna

Coluna Corinthia

Todo mundo pira quando aparece na TV uma matéria nova e respeitosa sobre a Arena, fica puto com matérias que atacam a Arena. Agora imagine uma exposição Mundial no mais amplo sentido da palavra? A FIFA tem mais membros que a ONU, mas o futebol não tem a unanimidade em termos esportivos que tem uma Olimpíada que congrega quase todos os esportes. É uma visibilidade que o SCCP e quem está interessada nos N.R. Não pode fechar os olhos.

em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas a pergunta é: cedendo o estádio para a Olimpíada, vai entrar dinheiro nos cofres do Timão?

Responda o comentário do Coluna

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fubá

    Fubá Felix 1.082 comentários

    2º. Fubá Felix em 18/05/2016 às 16h08

    Mais uma burrice, a arena foi decisiva no Brasileiro do ano passado e por causa desse lixo de olimpíada vamos perder vários mandos lá, quanto a exposição da arena nos jogos olímpicos também não acho que vai ser tudo isso, afinal o futebol com um time sub-23 nem tem importância na olimpíada

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.462 comentários

    1º. Marco Souza em 18/05/2016 às 15h25

    Sim, os olhos do mundo estarão voltados para os Jogos, pois trata-se do maior evento esportivo do planeta. Só espero que você esteja certo quanto à projeção de uma marca na Arena. Só que isso já deveria ter acontecido na Copa, pois também é um evento do porte de uma Olimpíada.