Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de Coluna no Meu Timão"

Marco

Marco Souza

Sim, os olhos do mundo estarão voltados para os Jogos, pois trata-se do maior evento esportivo do planeta. Só espero que você esteja certo quanto à projeção de uma marca na Arena. Só que isso já deveria ter acontecido na Copa, pois também é um evento do porte de uma Olimpíada.

em Notícia > Comentário de Coluna no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todo mundo pira quando aparece na TV uma matéria nova e respeitosa sobre a Arena, fica puto com matérias que atacam a Arena. Agora imagine uma exposição Mundial no mais amplo sentido da palavra? A FIFA tem mais membros que a ONU, mas o futebol não tem a unanimidade em termos esportivos que tem uma Olimpíada que congrega quase todos os esportes. É uma visibilidade que o SCCP e quem está interessada nos N.R. Não pode fechar os olhos.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 18/05/2016 às 17h07

    Concordo, mas sem sabermos o nome da empresa e o perfil e penetração desta não se pode afirmar que a Copa tem a visibilidade que uma Olimpíada tem. Vamos ter de esperar para entender direito essa negociação que não faz questão do nome, porque sabe que a Globo não vai falar o nome, vai usar um RBR da vida. Penso que vão usar as placas eletrônicas de publicidade para driblar essa sacanagem da TV que transmite e como já adiantaram o F.T.