Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fubá em "Depois da Copa, Arena vive expectativa para..."

Fubá

Fubá Felix

Mais uma burrice, a arena foi decisiva no Brasileiro do ano passado e por causa desse lixo de olimpíada vamos perder vários mandos lá, quanto a exposição da arena nos jogos olímpicos também não acho que vai ser tudo isso, afinal o futebol com um time sub-23 nem tem importância na olimpíada

em Notícia > Depois da Copa, Arena vive expectativa para sediar Olímpiada

Em resposta ao comentário:

Todo mundo pira quando aparece na TV uma matéria nova e respeitosa sobre a Arena, fica puto com matérias que atacam a Arena. Agora imagine uma exposição Mundial no mais amplo sentido da palavra? A FIFA tem mais membros que a ONU, mas o futebol não tem a unanimidade em termos esportivos que tem uma Olimpíada que congrega quase todos os esportes. É uma visibilidade que o SCCP e quem está interessada nos N.R. Não pode fechar os olhos.

Responda o comentário do Fubá

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 18/05/2016 às 17h02

    Já recebemos os incentivos governamentais de todas as esferas para a construção da Arena para a Copa e por isso superamos o Panettone e por consequência também para as Olimpíadas pelo sucesso alcançada durante a Copa, agora não se pode simplesmente quebrar a palavra corinthiana como fez o Kassab com as obras do Overlay.