Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Filipe em "Guilherme foi criticado e sacado. Sem ele..."

Filipe

Filipe 8

Guilherme NÃO É MAL JOGADOR...percebe-se que tem recurso técnico...mas está escalado fora da posição...precisa jogar de segundo atacante, ou, no máximo, como meia, desde que não assuma as funções de r.augusto, porque não possui mesma capacidade de recomposição.Sei muito menos que o Tite, mas não preciso ser técnico com currículo vitorioso pra saber que ele está insistindo num esquema tático, sendo que possui jogadores diferentes de 2015, com outras características...adaptar jogador ao esquema, e não o esquema ao jogador, muitas vezes além de queimar o cara, impede de extrair o melhor...ele já tentou rodrigunho, Guilherme e a.mineiro na posição do R.AUGUSTO,...todos são ruins? Não sei, mas acredito que foram mal escalados...poderia usar o 4-2-3-1 (Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel - b.henrque, Elias - m.gabriel, g Augusto e marlone- André)

em Notícia > Guilherme foi criticado e sacado. Sem ele, porém, Corinthians não...

Responda o comentário do Filipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ANDRE

    Andre Lima 39 comentários

    7º. Andre Lima em 19/05/2016 às 10h12

    Concordo com você mas o bh não dá

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Surcin 267 comentários

    6º. Marcelo Surcin em 19/05/2016 às 00h58

    Mano, você resumiu o que TODOS estão vendo, menos o Tite. O Guilherme sempre jogou próximo da área adversária pra municiar o centroavante e meter gol, já que ele começou de atacante no Cruzeiro. Mas aí você contrata o rapaz e coloca ele pra armar o jogo antes do meio campo? Tem que botar cada um pra jogar onde rende mais, onde tá acostumado a jogar! O Guilherme pertinho da área já mostrou que é diferenciado, basta lembrar o passe no meio das pernas do zagueiro do Santa Fe para o gol do Elias.
    Todos os comentaristas e a maioria da torcida já notou que o Tite está excessivamente preso ao 4-1-4-1 que deu o título para o time maravilhoso de 2015...mas ele deve encarar o fato de que aquele elenco não existe mais! Foram 6 titulares embora e o principal deles era o Renato, que era o motor! O Tite tem que ser mais ousado... Já deu pra notar nesses 4 meses que tá na hora de mudar o esquema pra adaptar aos reforços que chegaram agora! VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    5º. Paulo Tertuliano em 18/05/2016 às 22h21

    Como Pep Guardiola diz" Um título uma vitória não são suficientes para garantir tranquilidade do treinador no dia seguinte, ele precisa se reinventar para continuar vencendo"
    Não é o caso do Adenor que esta Perdido da Silva.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    4º. Paulo Tertuliano em 18/05/2016 às 22h08

    Parece que o título de melhor treinador do país é uma grande enganação, Adenor não sabe montar time e fica brincando de professor Pardal.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    3º. Alexandre Siqueira em 18/05/2016 às 22h03

    Filipi, excelente comentário. As vezes é necessário esquecer o coracáo para analisar um contexto.
    O Tite esta padecendo de um problema que ocorre com as pessoas vencedores : podemos nomear de " sucesso passado ". Ou seja, pessoas que chegaram ao topo por um caminho, tendem a manter a mesma trajetória acreditando que sempre devem obter o mesmo resutado.
    O Casagrande já havia alertado sobre este fato. Time novo, jogadores novos, forma de jogar diferente. O Tite ainda náo visualizou este equivoco. Sei que nào é fácil, mas já queimou alguns jogadores os quais nem sabemos seu potencial.
    O Guilherme, mesmo não jogando o que se esperava, cumpriu papel tático. Hoje me dia, os jogadores são muito disciplinados. Mesmo prejudicando suas carreiras.

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Santos 1.244 comentários

    2º. Camila Santos em 18/05/2016 às 21h36

    O esquema ideal seria 4-4-2
    Cássio---Fagner-Felipe-Balbuena-Arana---GA-Elias-MG-Marlone---Guilherme-André (Romero)

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Angelo 2.078 comentários

    1º. Leandro Angelo em 18/05/2016 às 20h38

    Bh não pela mor de Deus não dá mais