Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Peçanha

É ponta com 7 gols no ano sendo 5 na posição central recebendo passes e 2 assistencias dadas em tabelas em que ele ocupava a mesma posição central...se isso não é jogar bem de centroavante, o que deve ser!? Romero não é um cara fixo, ele cria espaços, cai pros lados, confunde os defensores...o Corinthians se torna muito mais efetivo jogando assim do que com um homem fixo, ainda mais quando esse homem é o André

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parceiro, primeiro menos Tite e mais Corinthians? Você leu meu comentário direito mano? Em nenhum momento eu apoiei o Tite nele! Apesar de ser fã do cara venho de sequencias criticas a suas escolhas! Segundo, ano passado ele jogava de centrovante e todo mundo estava pedindo ele fora do Corinthians! NÃO fez sequer UMA PARTIDA BOA jogando dessa forma, porque você acredita que agora ele vá fazer? Vá jogar dessa forma que tu disse? Mano me desculpa mas pra mim você está muito errado! Romero é ponta! Segundo atacante! E mesmo se ele jogar muito mal vai ser melhor que o André? Desde quando o André é parametro de comparação? To falando que o Romero NÃO vai bem de centroavante! Que tem que tirar o André já é outros 500! Pra mim o Luciano é titular e nem que não for bem tem que ser mantido, porque tem muito potencial!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 20/05/2016 às 15h36

    Kkkkkkkk Mano, pega os jogos que você citou e olha como ele foi escalado! Ele foi escalado de ponta, apareceu no meio e fez o gol justamente por ser o elemento surpresa! Em nehum dos jogos esse ano, a náo ser na florida cup senáo me engado ele foi escalado como centroavante! E não confunda as coisas! Não estou dizendo pra não escalar o Romero, só digo que se por ele de centroavante, vai queimar o cara!