Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vagner em "Comentário de EDUARDO no Meu Timão"

Vagner

Vagner Silva

O Guilherme está fora de posição e nunca escondeu isso, e concordo com você em relação a ele não merecer ser titular, pois realmente não merece, mais comparar com o ibson não dar, ele foi um dos piores ou se não o pior que passou nessa década

em Notícia > Comentário de EDUARDO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parece que você é que não consegue compreender uma opinião... Mas vou tentar te explicar meu ponto de vista... Com o futebol apresentando, o Guilherme não merece ser titular do CORINTHIANS assim como o Ibson não merecei, e o Tite insistia com o Ibson e vai continuar insistindo com o Guilherme... Ele pode até melhorar um dia, mas hoje não merece ser titular, é fraco! Conseguiu entender minha opinião agora?

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 9.671 comentários

    2º. Eduardo Silva em 21/05/2016 às 23h37

    Outra coisa, jogador ruim com a camisa do Timão a lista é grande... Guilherme Andrade era outra grande porcaria (ainda está no Timão se recuperando)... Maldonado... Acosta... Clodoaldo... Defederico... Meus Deus, cada tranqueia caiu de paraquedas no Timão!

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 9.671 comentários

    1º. Eduardo Silva em 21/05/2016 às 23h34

    Então meu caro, minha opinião/comparação foi devido às circunstâncias... O Ibson não acrescentou nada e o Guilherme até aqui também não acrescentou nada! Jogador bom se adapta a esquema de jogo, e cá pra nós, ganhando o que ele ganha eu jogaria até no gol... Voltando a questão de estar fora de posição podemos imaginar que jogador com personalidade se vira em campo... O Emerson Sheik era um bom exemplo, nunca vi ele na área marcando escanteio e bola parada de adversário! Hoje bola parada contra são os 11 dentro da área marcando e ninguém pra armar contra-ataque!