Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudenor em "Comentário de meu no Meu Timão"

Claudenor

Claudenor Sampaio

Calma cara, o Tite ainda é o melhor treinador do Brasil, mas também comete erros e daqui a pouco acerta o time. Acho que ele valoriza muito as suas experiências positivas e se agarra a isso para insistir com as suas ideias. Digo isso em relação ao André, que ele mesmo compara com Wagner Love, porém o André não demonstra a mesma vontade de superação é se tem alguém melhor no banco, deve jogar. Ao meu ver, nesse momento, André é o pior atacante do elenco. Deveria se aprimorar mais para tentar de novo. Depois Tite insistiu no Alan Mineiro de titular nos jogos decisivos, deixando Marlone, Marquinhos Gabriel, Danilo que são bem melhores fora. O erro foi assumido na dispensa do jogador. O time vai melhorar quando o Tite ver que deve jogar os melhores e não os que ele acredita que vão melhorar.

em Notícia > Comentário de meu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Depois do vexame no paulista e Libertadores do que adianta pensar, achava que Libertadores era obrigação depois do Audax mas foi terrível ficar no quase por causa de time de merda, não tenho outra palavra para definir o time que foi titular comparado ao time que poderíamos ter usando outras opções no banco ou que nem la estavam, vou estar sempre com um pé atrás com esse técnico que só conseguiu ser campeão do mundo porque começou 2012 o ano com um time pronto, para mim ano que vem vai ser a mesma novela.

Responda o comentário do Claudenor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de meu

    Meu Timao 1.585 comentários

    1º. Meu Timao em 22/05/2016 às 13h22

    Pode ser o melhor treinador do Brasil mas isso não quer dizer que seja bom o suficiente para nosso time, com essa diretoria vendendo todo mundo estraga tudo que nosso técnico conseguiu enxergar depois de 6 meses de burradas e teimosia, haja paciência, o que me deixa indignado é sair do paulista e Libertadores precocemente contra times pequenos sendo que tínhamos um grande potencial não aproveitado sem nenhum motivo exceto o ego misterioso do Tite.