Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Três jogadores quase 'zeram', e..."

Robson

Robson Folmer

TU sabe o significado de corrupto? O Tite pode ser teimoso, mas corrupto não. Ele escala pelas convicções dele e não por empresário. O Tite pode ser tudo menos corrupto, é melhor você ter mais atenção sobre o que fala, você conhece o Tite? Como você pode afirmar que ele é corrupto? Corrupto é essa corja que tá comandando o Brasil agora..

em Notícia > Três jogadores quase 'zeram', e torcida define culpados...

Em resposta ao comentário:

O único culpado é o bundão e corrupto do Tite, o time não tem padrão, ninguém sabe quem ataca, quem defende(ninguém), que bate falta, quem bate escanteios, SIMPLESMENTE UMA BAGUNÇA, e o "gênio" continua escalando de sua panelinha, escalando aqueles que os empresários pagam. A função de treinar, escalar corretamente, dar padrão ao time é responsabilidade única e exclusiva do sr Tite.

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Aquino 1.904 comentários

    1º. José Aquino em 24/05/2016 às 07h36

    Corrução é cometer atos ilícitos, para benefício próprio e para privilegiar terceiros, agora quem acha que o sr. Tite é um cidadão probo, impoluto, está muito enganado, ele recebe vantagens de empresários para escalar e valorizar jogadores, se beneficiando e beneficiando terceiros. Então ele pratica corrupção, se pratica corrupção ele é CORRUPTO. P.S. O ato de corrupção não exclussivo dos políticos.