Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Esse tipo de investimento é decisão de presidente, diretoria... Edu Gaspar é o funcionário que trabalhou na contratação! Ele trabalha em escolhas de apostas, como muitas que fez.. Mas ultimamente anda se crivando a acordos de diretores com empresários...

em Post > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem fez todo contato com o Alexandre Pato, foi o Edu Gaspar. Se você tivesse assistido a entrevista dele no Central Fox, quando o Mario Sérgio peguntou a ele o por que dele não ter percebido em seu primeiro contato com Alexandre Pato, que este não tinha o perfil do Corinthians. Edu Gaspar para variar deu um monte de desculpas.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Trevisan 690 comentários

    1º. Alexandre Trevisan em 25/05/2016 às 15h02

    Alexandre Pato foi a maior caga...a da história. Os valores investidos eram muito altos, o salário é muito alto, em contratação assim precisa-se ter convicção, sabedoria, conhecimento técnico do que se está fazendo. E obviamente o gerente de futebol tem que opinar nessa situação. Eu nunca joguei no Corinthians, mas nasci amando este time e sei que jogadores como Kaká, Alexandre Pato, Paulo Henrrique Ganso, jamais vingariam no Corinthians. Se eu sei, por que alguém que saiu do Terrão e recebe um salário gordo, não deveria saber? Não deveria orientar melhor o Clube, seu presidente que na época era o mais entusiasmado.